quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Hypnotica - Inner Game

 

Eric Von Sydow, aka Hypnotica, é simplesmente conhecido como: "O Guru do jogo interior." Nos últimos 15 anos, ele se estabeleceu como líder em desenvolvimento de auto-confiança e auto-estima e metodologias de construção. Através de uma série de livros, produtos e seminários, ele continua a reinventar a indústria do auto-desenvolvimento, desafiando o status como se aprofundar em um território inexplorado.

Um pensador iconoclasta internacionalmente reconhecido, um cientista da mente, ele também é procurado altamente após a consultoria e palestras. Conhecido como "Guru do Inner Game", ele treinou muitas das figuras, que hoje tambem são instrutores de relacionamento, sendo eles: Neil Strauss, autor do bestseller The Game, e DeAngelo David, CEO da popular "Double Your Dating" (Dobrando seus encontros) da empresa e da marca .

Uma figura de um verdadeiro renascimento do novo milênio, Eric Von Sydow comanda uma legião de fãs que apreciam seus conceitos estimulantes, provocadores, desafiantes, e expansivos.


Hypnotica - Ultimate Inner Game [Definitivo Jogo Interno] - Aproximadamente 1 hora e 1 minuto de duração. Apenas o DVD 1 está legendado galera. Não encontrei as outras legendas.Bom download.


Hypnotica - Inner Game- MEGA - Arquivo  Torrent




Hypnotica - Inner Game Legenda DVD 1- MEGA




3 comentários:

  1. cara as legendas não funcionaram aqui é só comigo isso ou o de mais alguém também não funcionou ? :/

    ResponderExcluir
  2. As legendas estão funcionando aqui, obrigado. *DVD1*
    Alias, quando tem material novo?

    ResponderExcluir
  3. Link indisponivel, sera que tem como postar de novo ?

    ResponderExcluir