quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Videos PUA - Secret of Love (Brunno Tassitani)


Vídeos PUA - Secret of Love


Bem venho aqui divulgar vídeos de um dos maiores PUAS do Brasil,Brunno Tassitani,fazendo seus Workshops ensinando o metódo PUA aos brasileiros.Material excelente,totalmente traduzido e convertido a nossa cultura.Vai da introdução aos métodos mais elevados.Então aproveitem,veem os vídeos e entrem no melhor site/fórum do Brasil do gênero.Aproveitem e bom jogo.

Vídeos (Em Ordem)


Introdução ao PUA - Parte 1






Introdução ao PUA - Parte 2






Sedução Natural





Como Gerar Atração Feminina





Valor e Indicadores de Interesse






Erros Comuns PUA





Ansiedade de Aproximação








Como Ser Mais Confiante







Liderança Natural





Como Manter Mulheres





Como Conversar Com Mulheres - Parte 1





Como Conversar Com Mulheres - Parte 2







Danilo Florêncio - Qualidades Atraentes





Danilo Florêncio - Shit Tests







Obs: Obrigado ao Brunno Tassitani,uma das pessoas que mais admiro no mundo da sedução no Brasil,a liberar  os videos para poder postar aqui.Um grande abraço!

Livros PUA - O Jogo (The Game)


Livros PUA - O Jogo

Cansado de se sentir um fracassado na arte da sedução, Neil Strauss, escritor e jornalista especializado em rock, assumiu sua dificuldade em atrair o sexo oposto. Com a ajuda de seu mentor, Mystery, Strauss desenvolveu as técnicas que o levariam a se tornar objeto do desejo feminino. Para proteger sua verdadeira identidade, adotou o pseudônimo Style, mudou radicalmente a aparência, pôs em prática as técnicas aprendidas e aumentou incrivelmente o número ínfimo de mulheres que havia conquistado em toda sua vida até aquele momento.Aproveite o asservo do livro,é demais.Recomendo que leiam antes de ver as séries e os filmes.O melhor livro que já vi na vida.

terça-feira, 15 de novembro de 2011

The Pick Up Artist - 2ª Temporada


The Pick Up Artist - 2ª Temporada Download

Segunda temporada completa da série The Pick Up Artist. A segunda temporada chega mais quente,com novos alunos,novos desafios com Mystery Matador e sua nova WingWoman,Tara e com toda a emoção da realidade das abordagens em clubes de boates que você conheceu e vivenciou na primeira temporada.Quem se tornará o grande mestre Pick Up Artist na nova temporada?




MEGA

The Pick Up Artist 2ª Temp. Ep. 1 - AVI




The Pick Up Artist 2ª Temp. Ep. 2 - AVI



The Pick Up Artist 2ª Temp. Ep. 3 - AVI


The Pick Up Artist 2ª Temp. Ep. 4 - AVI



The Pick Up Artist 2ª Temp. Ep. 5 - AVI



The Pick Up Artist 2ª Temp. Ep. 6 - AVI



The Pick Up Artist 2ª Temp. Ep. 7 - AVI



The Pick Up Artist 2ª Temp. Ep. 8 - AVI






The Pick Up Artist - 1ª Temporada




The Pick Up Artist - 1ª Temporada Download

Primeira temporada completa da série Pick Up Artist.O "artista de sedução" tem como objetivo jamais perder uma mulher lindíssima. Um "Pick Up Artist" está nos bares e boates, conquistando qualquer mulher que deseje conquistar, enquanto os lutadores marciais estão unicamente concentrados nos tatames, nos golpes e nas técnicas de luta que aprenderam durante a vida.Assim como um lutador, o Artista de Sedução precisa de um instrutor para levar sua arte ao nível máximo de conquista.Nesta série, Mystery será seu professor! Ele ensina através da prática diária como se transformar em um Mestre em abordagens de lindas mulheres, tanto no seu dia-a-dia, como na noite.Veremos como os participantes lidarão com isso,e se realmente eles evoluirão.Quem se tornará o grande mestre Pick Up Artist? Baixem pelo ShareX ou 4Shared.





The Pick Up Artist 1ª Temp. Ep. 4




The Pick Up Artist 1ª Temp. Ep. 5




The Pick Up Artist 1ª Temp. Ep. 6




The Pick Up Artist 1ª Temp. Ep. 7




The Pick Up Artist 1ª Temp. Ep. 8




The Pick Up Artist 1ª Temp. Ep. 9








Obs: Quem estiver com dificuldade com o Player de Vídeo baixem o Mega Codec Pack pelo Baixaki.