segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Livros PUA - Coleção PUA


Livros PUA - Coleção PUA

Bem, este é um conteúdo raríssimo que juntei e coloquei apenas em um arquivo.São vários livros sobre o mundo PUA.Um acervo pra você desfrutar.Possui livros de expressão corporal,dicção,método cafajeste,método Mystery,rotinas,etc.Tudo em apenas um Arquivo.Então espero que baixem e estudem muito,porque não é facil entrar no mundo da sedução.Aproveitem e bom jogo.

Livros: A Anatomia a Química e a Biologia Do Amor,A Biblia da Sedução - Alex Hilgert,A Tensão Sexual Definitiva,Annihilation Method - Resumo,Artes Venusianas - A Revelação Completo,Bad Boy,Badboy Lifestyle,Como Criar Padroes de linguagem,Como se Tornar um Mestre na Conversa,Curso de Hipnose Magnética Total,David DeAngelo -Double your dating Dobrando seus encontros,David X,Dossie do beijo - Pedro Paulo Carneiro,Doutrina de Aceleração de Jogo - Sinn,Guia das Rotinas - Historias Para Seduzir,Hipnose, Padrões De Linguagem e Scripts,Juggler Method,Livro das Rotinas,Mehow - Atração em 3 Minutos,Bad Boy - Devo Beija-la,Mystery Method,Nessahan Alita - Como Lidar com Mulheres,Rafael Corrêa - Sedução avançada,Style - Um Guia Totalmente Científico a Sedução,Técnicas de PNL na Sedução,Vin Dicarlo - Potencialize Sua Voz,entre vários outros.



12 comentários:

  1. Realmente parabens você vem ajudando muito a todos.
    Continue assim, vlw!

    ResponderExcluir
  2. Olá, my friend...

    A grande maioria dos links do 'sharex.xpg' estão off-line. Se possível upa-los no 4shared, acho que falo por todos, ficaríamos imensamente gratos!

    Valew, meu mano!
    Great Job!

    ResponderExcluir
  3. Fala grande Bruno!Acabei de conferir os Links e eles estão perfeitos sem problema nenhum!Mas vou dar 1 jeito de upar em outro servidor nesse caso pra dar mais opções pra galera!

    ResponderExcluir
  4. Tem como upar de novo? esse site http://www.gigasize.com/ é bom, sem download o arquivo fica 90 dias. Vlew, mto bom material

    ResponderExcluir
  5. Parabéns cara continue assim! todos no mundo P.U.A. agradecem.

    ResponderExcluir
  6. Valeu cara, otima sua pagina
    colocar tudo no Mega é muito bom,
    que bom que ele voltou..

    ResponderExcluir
  7. há arquivos que solicitam uma senha de acesso, por exemplo o "Resumo do Mapa da SeduþÒo". Teria como alguem publicar a senha? agradeço desde já

    ResponderExcluir
  8. Resumo do Mapa da SeduþÒo.pdf
    senha:
    persuasao.com.br
    ou
    autoconfianca.com.br

    ResponderExcluir
  9. Opa!! Li seu blog tem diversas coisas interessantes Parabéns!!
    E o link que você passou está indisponível deve ser por causa do tempo, mas eu tenho muito interesse nos arquivos.. Há outra forma de download? ??

    ResponderExcluir
  10. Justamente, também to muito interessado nos arquivos, mas os links off

    ResponderExcluir